Cidadeverde.com

SSPI inaugura Centro Integrado para reforço da segurança no litoral do Piauí

Fotos: Divulgação/Ascom SSPI

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSPI) inaugurou na manhã desta sexta-feira (22), o Centro Integrado de Segurança Pública na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí. A instalação fica localizada em frente a Colônia de Férias do Iapep e funcionará 24 horas por dia, até o dia 1 de agosto, época em que registra um maior movimento nas praias piauienses. 

De acordo com o secretário de Segurança, Rubens Pereira, o trabalho de integração entre as polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros tem se consolidado como o grande diferencial para realização de grandes operações. 

“É uma marca registrada da nossa gestão este trabalho integrado das forças policiais, a nossa meta é que os turistas possam levar do estado do Piauí a melhor imagem. E que as famílias e os cidadãos que estiverem por aqui possam ter dias tranquilos”, destacou o secretário de Segurança. 

Para garantir o reforço da segurança, um efetivo de 160 agentes de segurança fará o policiamento em pontos estratégicos do litoral, com 40 viaturas e 20 motos, além do reforço do policiamento de bicicleta para realização de rondas ostensivas. Ainda no Centro Integrado, policiais civis estarão de plantão para atendimento à população no registro de B.O.

Emissão de RG

A partir do dia 26 de julho, também no Centro Integrado será feito a emissão de carteiras de identidade, 1ª e 2ª via, até o dia 29 de julho.

Documentos para emissão de RG Apresentar:

• Certidão de Nascimento ou Casamento

• Fotos 3x4

• Comprovante de Endereço • CPF

Observações:

As certidões originais apresentadas deverão estar atualizadas, legíveis, sem rasuras, emendas ou perfurações.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais