Cidadeverde.com

Mulheres são presas com mais de 3kg de maconha em carro

Duas mulheres foram presas acusadas de tráfico de drogas no litoral piauiense. De acordo com policiais da Força Tática, com a dupla teria sido encontrado mais de 3 kg de maconha prensada que estava sendo transportada para abastecer bocas de fumo no município de Luís Correia, a 338 km de Teresina. 

                                          Fotos: Portaldocatita


De acordo com o major Costa Lima, comandante do 2º Batalhão da PM, as duas residem no município de Parnaíba e já eram investigadas a algum tempo. Nesta quinta-feira (31), policiais da Força Tática conseguiram surpreender as acusadas e efetuar a prisão em flagrante. 




"Elas estavam sendo monitoradas ainda em Parnaíba e os policiais acompanharam todo o trajeto até a Luís Correia, quando pararam o veículo e encontraram grande quantidade de maconha dentro do carro. A droga não estava escondida, pois elas não imaginavam que seriam surpreendidas e presas", explica o major Costa Lima. 

Larissa Aguiar Oliveira e Elaine Cristina Araújo foram autuadas por tráfico de drogas e conduzidas a Central de Flagrantes. 


Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais