Cidadeverde.com

Casa tinha mais de 100 kg de drogas que seriam vendidas no Carnaval

(Foto: divulgação Depre)

Uma operação do Departamento de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) descobriu mais de 100 kg de maconha escondidos em uma residência no bairro Cearazinho, em Luís Correia, no litoral do Piauí. Segundo o delegado Cadena Júnior, coordenador da especializada, o entorpecente seria comercializado durante o Carnaval. 

"Recebemos a denúncia e logo cedo, uma equipe da Depre, sob comando do delegado Eduardo Aquino, se deslocou para o litoral. Eles passaram o dia fazendo campana, mas ninguém apareceu. À noite, os policiais invadiram a residência e encontraram vários tabletes de drogas, totalizando mais de 100 kg", disse o delegado Cadena Júnior. 

A apreensão do entorpecente ocorreu na noite desta sexta-feira (22) e contou com o apoio da Delegacia de Combate ao Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL). O delegado explica que agora as investigações se darão no sentido de descobrir o proprietário da casa e os responsáveis pela droga. 

(Foto: divulgação Depre)

"Apuramos que o local não servia como boca de fumo, mas como um depósito. A partir da apreensão desse material, prosseguir nas investigações", finaliza o coordenador da Depre. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais