Cidadeverde.com

"Rompimento com o PT não foi de supetão", afirma Ismar Marques

Imprimir
O deputado estadual Ismar Marques (PSB) lamentou o rompimento do partido com o PT e a saída dos secretários do governo. Em entrevista ao Notícia da Manhã desta sexta-feira (3), o político declarou que "não foi de supetão" e criticou a posição do Partido dos Trabalhadores.

Fotos: Reprodução/ TV Cidade Verde

"Lamentamos muito tudo isso, mas foi uma discussão que chegou à exaustão, não foi de supetão. A chapa do PT foi montada muito rapidamente e o governador que está no cargo [Wilson Martins, PSB] não pode ser deixado de lado. A chapa petista foi montada em agosto, com vaga já certa para o Senado, deixando o governador totalmente de fora", argumentou o parlamentar.


Ismar acrescentou que os deputados que exerciam o cargo de secretário serão recebidos na Assembleia Legislativa na segunda-feira (6). 

Sobre a saída ou permanência do governador no cargo, o político disse que acredita que Wilson Martins está animado para sair e disputar o Senado neste ano. "Ele pode sair ou ficar, ainda não há uma decisão definitiva, mas sempre o vejo animado para sair", finalizou.

Jordana Cury

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais