Cidadeverde.com

Cicero Magalhaes diz que PSB não quer aliança com PT em 2012

Imprimir
Em entrevista no Jornal Cidade Verde desta quarta-feira (25), o deputado estadual Cícero Magalhães (PT) declarou que o PSB não pretende se coligar com o PT nas eleições municipais de 2012. Ele voltou a contestar a proposta de candidatura própria e defendeu a coligação com o PTB, para apoio ao prefeito Elmano Férrer. 

Fotos: Yala Sena

"O PSB está tendo uma estratégia muito clara de montar a aliança dele, mas sem contar com o PT", disse Cícero Magalhães. Segundo o deputado, a intenção do partido do governador Wilson Martins é "massacrar, pisar no Partido dos Trabalhadores. A estratégia dele não conta com o PT em 2012". 

O parlamentar cita que em municípios como União, Campo Maior e Parnaíba, onde o PT já definiu candidatura própria, o PSB já teria fechado acordo com candidatos opositores.


Sobre a proposta de pré-candidatura própria do PT com o nome da deputada estadual Rejane Dias, Cícero Magalhães voltou a ser duro nas críticas. "Estão querendo cravar no PT aquilo que o petista hoje menos quer. E dizer: tá vendo? O PT criticava a oligarquia e hoje está montando a sua (...) Eu não tenho nada contra a companheira Rejane. A candidatura dela, a maioria dos petistas não quer".


Cícero Magalhães até ironizou ao falar o que pode ocorrer caso a tese de candidatura própria seja aprovada no dia 25 de março. "Se você ver uma fila de pessoas daqui para Santa Cruz dos Milagres, de joelhos, pode ter certeza. Não é maluco, não. Deve ser petista, indo pedir perdão a Deus, e pedir perdão às famílias Medeiros, Moraes Souza, Neri..."

Na noite desta quinta-feira, petistas que defendem a coligação com o PTB irão se reunir no auditório da Central de Artesanato Mestre Dezinho.

Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais