Cidadeverde.com

Pedro Leopoldino faz a 1ª reunião e inicia transição com novo gestor

Imprimir
O futuro secretário de saúde de Teresina, Luiz Ayrton Santos Júnior, esteve reunido com Pedro Leopoldino, presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), na manhã desta quinta-feira (26), para tratar da transição da presidência do órgão.
 
Pedro Leopoldino repassou informações acerca de recursos humanos, obras que estão em andamento e funcionalidade da FMS. Além disso, foram apontados os principais entraves do órgão e dadas recomendações para a resolução de eventuais problemas.

 
“Queremos apresentar uma visão panorâmica da FMS para fazermos uma transição sem grandes problemas, inclusive já vimos que temos grande convergência de ideias sobre a Fundação”, garantiu Pedro Leopoldino.
 
Durante o encontro Luiz Ayrton Santos falou sobre a importância desse encontro: “Me sinto muito feliz pela troca de experiência. Nem todo gestor tem a oportunidade de receber o cargo dessa forma. Desejamos casar uma boa gestão com o bom desenvolvimento das ações. Nesse primeiro momento é preciso analisar e estudar o funcionamento da FMS para que possamos desenvolver o trabalho de forma correta”.
 
O próximo gestor do SUS em Teresina pretende reunir os coordenadores da FMS e visitar os hospitais, unidades de saúde e coordenações regionais de saúde. “Conto com o apoio dos 9.500 servidores da FMS, espero que eles recebam a mudança com o espírito de construção e compreensão da melhoria da saúde de Teresina, o qual estamos assumindo esse desafio”, finalizou Luiz Ayrton Santos.


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais