Cidadeverde.com
congressodascidades

Polo Sustentável apresenta inovações para coleta seletiva nos municípios

  • POLO_SUSTENTÁVEL_(6).jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • POLO_SUSTENTÁVEL_(5).jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • POLO_SUSTENTÁVEL_(4).jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • POLO_SUSTENTÁVEL_(3).jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • POLO_SUSTENTÁVEL_(1).jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com

 

Com 11 anos de mercado e inovação em coleta seletiva, a Polo Sustentável é uma das marcas presentes no Congresso das Cidades. 

O proprietário , Daniel Alves, explica que além do polietileno, a empresa também trabalha com fibra de vidro, madeira e aço. 

Com o foco principal em lixeiras de grande volume, com capacidade para até duas toneladas, o empresário destaca que ao todo são mais de 150 modelos de diversos tipos. 

“A Polo Sustentável vai fazer agora 11 anos e a gente trabalha com as lixeiras para coleta seletiva. Atualmente temos mais de 150 modelos de lixeiras de todos os tipos, tamanhos e a gente atende aos municípios e condomínios. Nosso forte é a fabricação de lixeiras para grandes volumes de lixo e atualmente o maior volume que a gente fabrica é para capacidade com até 2 toneladas”, explicou. 

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

Veterano no Congressos das Cidades, Daniel destaca que o evento é uma vitrine para que os gestores dos municípios tenham acesso às inovações das empresas e mercado. 

“É a segunda vez no Congresso das Cidades e a proposta é mostrar o que é a Polo Sustentável e as soluções que nós temos para a coleta seletiva dos municípios, dos condomínios, da cidade como um todo e a nossa proposta é trazer inovação, não só vender, a gente fabrica e distribui direto da fábrica, por isso a novidade tanto de valores quanto de diversidade de produtos”, ressaltou.

 

Rebeca Lima
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais