Cidadeverde.com
Diversidade

Daniel Craig e Javier Bardem protagonizam cena gay em novo 007

Em sua primeira exibição para a imprensa, o novo filme de James Bond, 007 - Operação Skyfall, parece ter ficado à altura das expectativas. Boa parte da crítica britânica se derreteu pelo longa, dirigido por Sam Mendes (Beleza Americana, Estrada Para Perdição) e o terceiro a ser protagonizado por Daniel Craig. O filme chega aos cinemas somente no próximo dia 26 de outubro.

 

O bafão da vez é uma cena bem suspeita, estrelada pelo ator Daniel Craig, que dá vida ao agente britânico, e o espanhol Javier Bardem, que interpreta Silva, o vilão do novo longa da franquia.

 

Em determinado momento do filme, quando os dois personagens se conhecem, o vilão acaricia de uma maneira um tanto erótica o peito de Bond. Em resposta as carícias de Silva, o 007 diz: "O que faz você pensar que essa seja a minha primeira vez?".

 

Durante a coletiva de lançamento do filme nessa última segunda-feira (15), em Londres, os dois atores falaram sobre a polêmica cena.

 

Quanto questionado se Bond estava blefando com sua fala ou se ele realmente já teria se envolvido com outros homens, Daniel Craig respondeu: "O que você vai fazer? Eu não vejo o mundo em divisões sexuais". Em seguida, o ator falou sobre o extravagante personagem de Javier Bardem. "Alguém sugeriu que o Silva pode ser gay. Eu acho que ele faria sexo com qualquer coisa!", disse o ator. Para encerrar, Daniel disparou: "Eu amo a cena".

 

Já Bardem, preferiu deixar no ar a sexualidade do seu personagem. "Isso era parte do jogo. Mas não todo o jogo", declarou o ator espanhol. Segundo ele, a grande sacada de Silva é criar "situações desconfortáveis" para os seus adversários. "Dentro disso, você pode ler qualquer coisa que você quer ou deseja", disse Bardem.

 

Barbara Broccoli e Michael G. Wilson, produtores do filme, também comentaram sobre a cena. "É um grande flerte. Um jogo de cartas. E a maneira como Javier joga é tão intensa. Ele joga pra valer e faz isso ao limite"


FONTE: MundoMais

Ivete Sangalo é convidada para participar do filme sobre o mordomo gay Crô

O A Capa já contou que o filme de Crô (Marcelo Serrado), o afetadíssimo mordomo gay da novela "Fina Estampa", chegará aos cinemas em 2013. As filmagens, que começaram em janeiro, tem direção de Bruno Barreto e roteiro assinado por Aguinaldo Silva.

 

Nessa semana, Marcelo Serrado declarou que Ivete Sangalo poderá fazer uma ponta no filme. O ator, que atualmente está no ar em "Gabriela", contou que já fez o convite para a cantora, que também está no elenco do remake vivendo a personagem "Maria Machadão".

 

"Adorei a Ivete Sangalo como atriz. Eu a convidei para fazer uma participação no filme, e ela já aceitou. Ela vai interpretar, provavelmente, uma das madames que Crô procura para mandar nele. A bicha tá deprimidíssima", revelou Serrado em entrevista ao jornal "Extra".

 

Em sua aventura nas telonas, Crô irá atrás de uma nova musa, já que a Rainha do Nilo, Tereza Cristina, interpretada por Christiane Torloni, não fará parte do longa


Marcelo Serrado, de Tonico Bastos, e Ivete Sangalo de Maria Machadão nos bastidores de "Gabriela"


FONTE: A CAPA


Militante do Matizes concorre ao Prêmio Claudia 2012

A militante do Matizes Marinalva Santana é uma das finalistas do Prêmio Claudia, a maior premiação feminina da América Latina. Criado em 1996, o Prêmio Cláudia tem o objetivo de descobrir e destacar mulheres competentes, talentosas, inovadoras e empenhadas em construir um Brasil melhor.


Este ano, são 19 finalistas, distribuídas em 06 categorias.Marinalva Santana concorre na categoria TRABALHO SOCIAL.


A votação para escolha das vencedoras está sendo feita através da internet no endereço http://premioclaudia.abril.com.br/. Para ter seu voto computado, o internauta precisa votar em todas as categorias. Os interessados podem votar quantas vezes quiser.

 

Marinalva é a primeira militante lésbica a ser indicada para a final do Prêmio Cláudia. Se eleita, será a primeira homossexual a receber tal honraria.



Show Boca da Noite em homenagem a Teresina

"O mar de Teresina fica no céu da boca das meninas": esse é o nome do show Boca da Noite especial da próxima quarta-feira (29/08),. em homenagem aos 160 anos de Teresina. 

 
No palco, as cantoras Carla Caroline, Cicy Arcangelo, Elines Andrade, Fernandinha Camelo e Silvia Marrom . O cardápio musical inclui MPB, rock, forró, baião e outros ritmos. 


O Show marca a abertura do 4º Encontro Piauiense de Lésbicas e Mulheres Bissexuais, que acontecerá de 29 a 31 de agosto, no auditório do SINDSJUS, em Teresina. 


Há três anos o Matizes realiza em parceria com a FUNDAC um show Boca da Noite na quarta-feira que antecede a Parada da Diversidade. Em 2010 e 2011 foi realizado o memorável show Divas Trans, uma homenagem artistas travestis ou transexuais que já se visibilizavam nos anos 80 e 90 e, de forma pioneira, afirmaram e mostraram  o orgulho de ser diverso. 


Em 2012, o Boca da Noite especial homenageia os 160 anos de Teresina, no dia da visibilidade lésbica.



Posts anteriores