Cidadeverde.com
congressodascidades

Carlos Sardenberg dará palestra sobre cenário econômico do país no Congresso das Cidades

Foto: Ascom/ACIFI

O jornalista Carlos Sardenberg é um dos convidados para o 3º Congresso das Cidades, que acontece de 5 a 7 de junho no Teresina Shopping. As inscrições do evento são gratuitas e podem ser realizadas NESTE LINK até a data do evento. 

Importante comentarista econômico do jornalismo brasileiro, Carlos Sardenberg estará no espaço principal do Congresso das Cidades às 18h da próxima terça-feira (8) apresentando a palestra “O Cenário Econômico do Brasil”.

Carlos Sardenberg é um dos principais vencedores do Prêmio Comunique-se. Tem 10 troféus. Venceu três vezes na categoria  ncora de Rádio; cinco vezes como Comentarista Econômico – Mídia Falada e duas vezes na Mídia Escrita.

Foi escolhido em 2016 como o segundo mais admirado jornalista de Economia do país, por votação no meio de comunicação, um prêmio concedido pelos portais Jornalistas&Cia e o portal Maxpress. Nesse mesmo prêmio, ficou entre os dez jornalistas mais admirados do país, em 2014.

O Congresso das Cidades, que em 2023 traz como tema a "Transformação Digital na Gestão Pública",  é um evento organizado pelo Grupo Cidade Verde em parceria com diversas entidades para fomentar a prática de políticas públicas mais eficientes nos municípios piauienses.

Além de Carlos Sardenberg, o Congresso das Cidades tem outros palestrantes de renome como Carlos Martha Gabriel e Daniel Leipnitz, bem como espaços exclusivos aos prefeitos e demais gestores que estarão no evento. Confira toda a programação AQUI.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais