Cidadeverde.com
congressodascidades

Congresso das Cidades será aberto hoje com palestrantes nacionais a partir das 15h

Para fomentar as práticas de políticas públicas mais eficientes nos municípios piauienses inicia hoje (5) o 3º Congresso das Cidades, no Teresina Shopping, a partir das 15h. O evento tem como tema “Transformação Digital na Gestão Pública" e reunirá prefeitos (as), gestores municipais e estaduais, primeiras-damas, vice-prefeitos de todo o Piauí até quarta-feira (7). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site Cidadeverde.com. (inscrição aqui)

Serão três dias de intensa troca de informações e conhecimentos voltados para o uso da tecnologia na gestão pública como forma de melhorar os serviços prestados à população.

O Congresso contará com palestras de renome nacional como o jornalista Carlos Sardenberg, que irá falar sobre o Cenário Econômico do Brasil; Martha Gabriel, com a palestra sobre A Transformação Digital na Gestão Pública e o jornalista Chico José, responsável sobre o tema O Poder da Comunicação na Gestão Pública'.  Daniel Leipnitz  também vai debater sobre “Ponte para inovação: o futuro é todos juntos”. 

O início do credenciamento dos participantes é a partir das 13h. 

O evento terá início com a palestra “Regime de previdência dos municípios” com o presidente do TCE (Tribunal de Contas do Estado), conselheiro Kennedy Barros. 

Veja toda programação aqui


O Congresso das Cidades é uma ação voltada para a municipalidade. Durante os três dias do Evento, que funcionará das 15h às 20h, os visitantes terão a oportunidade de participar de uma Feira de Negócios, assistir a palestras e oficinas e, ainda, conferir exposições com o objetivo de apresentar experiências, ideias, oportunidades, informações, alternativas e soluções para o desenvolvimento das cidades que poderão fazer a diferença na condução da gestão municipal. Além disso, o Congresso trará um espaço destinado ao empreendedorismo e à comunicação digital dedicado às gestoras.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais