Cidadeverde.com
congressodascidades

Transformação digital é o futuro da gestão, diz prefeito de Bom Jesus

Foto: Breno Moreno 

 

O prefeito de Bom Jesus, Nestor Elvas, avalia positivamente a temática do 3° Congresso das Cidades, iniciado nesta segunda-feira (5) e vai até a próxima quarta-feira (8) no Teresina Shopping.

Em 2023, o evento aborda a “Transformação Digital na Gestão Pública”. Para o gestor, essa é uma questão mundial que precisa da atenção não apenas dos prefeitos piauienses, mas de todo o país.

“É um tema muito importante. Acho que a tecnologia e o conhecimento são o futuro do Piauí, dos municípios e do Brasil”, declarou o prefeito, que também destacou a importância do retorno da realização do evento após a pandemia da covid-19.
 
“O Congresso está voltando com tudo, com organização. O Grupo Cidade Verde está de parabéns e estamos aqui para prestar nossa presença e compartilhar os conhecimentos com os colegas e todos que fazem a gestão pública”, disse Nestor Elvas.

O Congresso das Cidades  é um evento organizado pelo Grupo Cidade Verde em parceria com diversas entidades para fomentar a prática de políticas públicas mais eficientes nos municípios piauienses.

Além de espaços com workshops e palestras, o evento conta com palestrantes de renome como Carlos Sardenberg, Martha Gabriel e Daniel Leipnitz, bem como espaços exclusivos aos prefeitos e demais gestores que estarão no evento.

“Temos uma expectativa muito boa em relação ao Congresso. É sempre bom essa interação e união dos prefeitos e gestores das cidades do Piauí”, finalizou Nestor Elvas.

 

Breno Moreno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais